sábado, abril 16, 2005

Sobre a relevância

Nos dias que correm, somos constantemente bombardeados com informações que nos são de todo inúteis. Direi antes que somos aborrecidos constantemente por banalidades que a ninguém dizem respeito e que a mim, enquanto evolução máxima da minha espécie, me repugnam intensamente. Pormenores sem interesse, como as vestes do papa, que precederam a escolha do homem que ocupará o cargo, e que foram criadas em tamanhos S, M e L, pois não se sabe o diâmetro do seu Espírito Santo; como o príncipe Harry foi(é) consumidor de marijuana; será Vítor Baia homosexual?
Estas e outras perguntas revestidas da mesma dose de importância fazem parte da nossa imprensa inter e nacional.
Atrever-me-ei a perguntar... Porquê? Aonde para o bom senso neste mundo? O que aconteceu à discussão de assuntos importantes, onde param aquelas questões essenciais que nunca chegaram a ser perguntadas? Será que, como Humanidade, já crescemos o suficiente e sabemos quanto baste para nos ocuparmos somente com estas perguntas corriqueiras? Já conhecemos tudo? AONDE PARA A RELEVÂNCIA???
Sim, atrevo-me. Atrevo-me não só a perguntar em que estado está o interesse geral da nação, como também a relançà-lo. Sim, existem assuntos que valem a pena e que ainda não foram discutidos, e como tal lanço agora um repto ao Universo, um grito de alma que me consome diariamente:

A pergunta:

A BARBA CRESCE MAIS RÁPIDO QUE O CABELO?
Pois é. Nunca te olhas ao espelho e fazes essa pergunta. Isso é porque assumes que simplesmente a barba cresce mais rápido. Mas agora tens a oportunidade de o comprovar, online.

A Experiência:
Dia 15 rapei o cabelo à máquina 1 e tb a barba. Posts regulares registarão a evolução do crescimento de ambos, para a comparação

A Prova:
Eu não sou cabeleireiro, mas tentei... ainda assim, considerem só aquela zona mista onde parece encontrar-se a anterior "suiça", uma zona de conflito capilar, tal como na foz o rio enfrenta o mar.


ai sim?

A relevância???
Aqui. Num Blog perto de si.

Sem comentários: