sábado, junho 11, 2005

Putos; ou a razão pelo qual o nosso rebento é sobredotado

Hipótese: O nosso orgulho é directamente proporcional ás conquistas que o despoletam.

Uma boa nota num exame = um largo sorriso e uma noite de farra;
Uma melhor performance sexual numa noite inspirada = boost de auto estima;
Um puto dos nossos que diz o nome do pai com uma dicção terrível = cataratas de baba eternas;
Porque é que as gentes se regalam com a precocidade dos miúdos? Que vitória imensa é essa de observar o puto a andar na (X-1)ª semana quando a idade certa seria a Xª?
Crianças: Timing é tudo: não devem habituar os pais a reacções antes do tempo, pois o nível de exigência aumentará; se querem ter uma infância normal, tentem refrear qualquer impulso criativo; um simples risco pode determinar a vossa vida. Não falem antes do puto do lado começar a falar, pois serão vendidos a um futuro irreversível de advocacia. Cuidado com as expectativas, pois os pais são animais sensíveis, obcecados com a temporalidade dos seus traços fisionómicos e comportamentais. Não pararão enquanto não deturparem por completo tudo o que vos é inato. Por isso, crianças do mundo, mantenham-se abrigadas desses caminhos, e vão com a maré. Não forcem o caminho, ou serão forçados a continuar a forçá-lo…
Pais: essa alucinação colectiva do puto ser mais rápido e melhor do que vem no “manual dos putos”tem duas explicações: o tipo que escreve o “manual de como e com que idade funcionam as crianças” quer ganhar dinheiro às vossas custas, e não vai querer deixar mal os otários que lhe financiam a vida; ou o tipo que escreveu o manual também é pai, de uma criança que é infelizmente um pouco atrasada, e não quis ficar mal ele próprio.
Ouvi sempre, nalguma altura da vida, um pai ou uma mãe exclamando que o seu rebento começou a fazer “aquilo” muuuuuuuuuuuito antes da idade em que os putos costumam fazer “aquilo”. Lógica rápida de silogismos:
1- Todos os putos se desenvolvem mais rápido do que o retratado no “manual”;
2- O “manual” define a idade “certa” para o desenvolvimento dos putos "normais";
3- Todos os putos são superiores ao normal!!!Xarããã!

Conclusão1: se todos são sobredotados, nenhum é. Porque é impossível ser especial num mundo de especiais.
Conclusão2: estranho… pensava que os homens não tinham relógio biológico. O que é isto dos putos?
Conclusão 3: estava-me só a testar para ver se conseguia escrever um editorial para a “Xis”. Acautela-te Laurinda. A era do Evax está a terminar. Bru-ha-ha-haa. (risadas maléficas)


Nunca escrevi um insulto neste blog. Foda-se.
Peço desculpa aos meus dois ou três leitores, mas este impulso agressivo-masculino impunha-se, depois de um post tão… feminino

Conclusão4: Feminino? Porque é que falar em filhos é feminino? Alguma associação estranha que ainda não resolvi com a minha educação católico-hipócrito-jocosa? O meu cérebro trai-me.
C@r@("o.

Sem comentários: