sábado, novembro 26, 2005

Chapitô aposta na formação de políticos:

O Chapitô, escola de formação de palhaços que goza de grande reputação em Portugal, iniciou hoje uma nova etapa, proporcionando uma pós-graduação em ciências políticas. O aluno que complete o curso de palhaço poderá prosseguir assim os seus estudos na área cómica, direccionando-se para um mercado “com mais oportunidades do ponto de vista profissional”, como referiu o Sr. Cardinalli, palhaço que goza de elevada longevidade nesse ramo tão difícil: “Eu próprio estou tentado a revitalizar a minha veia ridícula, ingressando nesse meio recheado de grandes palhaços (…) Estou a pensar em seguir a via autárquica, que é mais prática mas igualmente divertida; a administração central é sedutora, mas é atingível somente por grandes arlequins e sátiros; é um nível de estupidez inalcançável para a minha pessoa”.

Sem comentários: