terça-feira, novembro 15, 2005

Ritmo, falta de:

Bom dia.

A periodicidade errática com que se publica este blog encontra várias justificações; A minha "vida real" é uma delas. Não obstante, o ernesto tem vindo a ser privado de contacto com a comunidade etérea da internet porque o seu modem retirou-se de serviço. Retirou-se sim: " não se conseguiu ligar ao computador remoto porque o modem está retirado ou ocupado", diz a missiva windowsiana. Não deixa de ser paradoxal a resposta do modem, como se de um humano se tratasse, desesperadamente à procura de férias. Escrevo-vos neste momento da Biblioteca Almeida Garrett. Passarei a tarde a estudar numa destas mesas.

P.S.: ando à cata de inspiração. Ajuda, por favor, para o email aí do lado

6 comentários:

Naked Lunch disse...

sem stress...

...e não me parece que precises de inspiração! Os posts são muito bons.

Anónimo disse...

Bom estudo...

Continuo alerta, mas até agora a minha vida quotidiana saldou-se por uma fonte de inspiração fraca: trintões com palas para quem vida=trabalho!!!

Hj o dia tá estranho, mas como começou mal, pode ser que acabe melhor :)

I'll keep on "working" and let you know :)

Beijinhos

Anónimo disse...

xiiii...

Esqueci de dizer que sou eu, a anónima Ana!*

izzolda disse...

Na biblioteca não faltam fontes de inspiração. Tenho umas saudades de estudar e trabalhar aí!...

Ana disse...

Ora que belo sítio para encontrar inspiração..quer no interior, quer no exterior!!! A biblioteca é linda e os jardins do palácio também...e como é inspiradora a vista para o douro!!!

Poor disse...

vamos ver o que se arranja, mas se fores dar uma voltinha no jardim pode ser que te inspires!só não inspires demasiado, é que costumam andar muitas aves por aí!:)