terça-feira, novembro 15, 2005

Pancada da meia noite...

......Patrocinada por uns shots de uma bebida que afirmava ter 12 anos........

O BICHO

-IRAN COSTA

Quando o vento bater no seu cabelo
Espalha-se a magia pelo o ar
Ele vai te encontrar esperando
Que o destino revela enfim
O segredo que tem pra te contar

Ha tanto tempo que eu te quero no meu lado
Nossos caminhos nao haviam ser cruzado
Meu coraçao bate mais forte que a emoçao que tem você pra mim

Oh oh oh

Aquele grito que era preso na garganta
Se transformou e a nossa vibraçao é tanta
Canta comigo pra dizer a todo o mundo que é assim nosso amor

{Refrain:}
E o Bicho {x2}
Vou te devorar
Crocodilo eu sou
E o Bicho {x2}
Vou te devorarCrocodilo eu sou

6 comentários:

Sukie disse...

Houve festa rija?? eh eh

Poor disse...

só de pensar que ainda este ano dancei isso em MADRID, até me arrepio!
GRANDE SUCESSO!

Anónimo disse...

ainda dizias...

"Ritmo, falta de:"

pois sim!

izzolda disse...

Que ÓPTIMA recordação nos trazes ;) Essa letra é uma poesia intemporal!

Ana disse...

Xi...há quanto tempo! Que é feito desta promessa da música internacional?! E a música tinha tanta qualidade ( e eu dancei-a tantas vezes....!!!)

Anónimo disse...

este é sem dúvida dos posts que me fizeram rir mais. nunca tinha pensado nesta música sob este ponto de vista, como um texto. está muito bom.